Serviços - Marketing Digital

Criamos campanhas realmente envolventes e lucrativas

Marketing Digital

Criamos campanhas realmente envolventes e lucrativas.

...

marketing digitalMarketing digital são ações de comunicação, elaboradas de forma estratégica, através de meios digitais, tendo como objetivo divulgar ou comercializar um produto ou serviço, conquistar novos clientes, ou melhorar sua rede de relacionamento.

Existem vários tipos de marketing digital. Em uma campanha pode-se usar uma ou vários tipos, confira abaixo com quais trabalhamos.

Marketing de Busca

ad wordsMarketing de busca, links patrocinados ou simplesmente SEM – Search Engine Management - é um formato de anúncio publicitário pago, oferecido por diversas ferramentas de busca como Google, Yahoo, Bing, entre outras disponíveis para os anunciantes que queiram promover seu negócio na internet.

Classificamos os Links Patrocinados como Marketing Passivo, porque é o cliente que toma a iniciativa da busca pelo serviço através de uma mídia. Bastando apenas que a empresa esteja em evidência.

Principais Benefícios

Investir em Links patrocinados possuem vários benefícios, onde podemos destacar:

· Marketing passivo – Os anúncios aparecem somente para quem está procurando pelo produto ou serviço;
· Custo por clique – Só há custo quando alguém clica no anuncio e acessa o site;
· Campanhas altamente segmentadas – Anuncie para um grupo de pessoas, em um determinado bairro ou região, de uma determinada classe social.

O Que Fazemos

Criamos e gerenciamos campanhas de Links Patrocinados através de plataformas fornecidas pelo Google, MSN e FACEBOOK. Nosso objetivo é fazer com que seu investimento seja o mais rentável possível.


Marketing de Conteúdo

marketing de conteúdoMarketing de conteúdo é qualquer forma de marketing que tenha o objetivo de adquirir clientes e fidelizar através de compartilhamento de informações valiosas e de maneira consistente, levando uma nova perspectiva de sua marca ao cliente ou novo cliente, fidelizando e gerando vendas.

O marketing de conteúdo é uns dos principais tipos de marketing digital e é muito utilizado em redes sociais e blogs tendo como objetivo o engajamento de novos clientes ou fidelizando os clientes já existentes, mantendo a marca em evidencia.

Como Começar?

É sempre bom lembrar que você não está preocupado em vender, mas sim em mostrar aos seus clientes e potenciais clientes que você entende as necessidades deles e que tem a solução.

Uma boa maneira criar conteúdo pela internet é tendo um blog sempre atualizado com conteúdo de qualidade, sincronizado as redes sociais, além de produzir e-books, webinars e whitepapers.

O Que Fazemos

Algumas técnicas são necessárias para ter resultados com marketing de conteúdo. Criamos conteúdo de qualidade e especializado, levando em consideração as técnicas abaixo:

· Criar um público fiel de leitores que defendam a sua marca, mesmo que eles não sejam clientes, mas de certa forma estarão contribuindo com a divulgação de seu conteúdo;
· Ajudar a solucionar os problemas do seu público-alvo;
· linguagem comum ao público-alvo;
· Conversão de metas através de landing page;
· Calls To Actions (CTA'S);
· Estágio e ciclos de Leads.


Marketing Em Redes Sociais - SMM

social media marketingSocial Media Marketing ou Marketing de Rede é um conjunto de técnicas e ações para obtenção de tráfego de visitas a partir de campanhas publicitárias em Mídias Sociais.

O conceito de mídias sociais (social media) é a produção de conteúdo de forma descentralizada e sem o controle editorial de grandes grupos. Significa a produção de muitos para muitos.

Mídias sociais se referem aos meios de interação entre pessoas pelos quais elas criam, compartilham, trocam e comentam conteúdos em comunidades e redes virtuais. SMM utiliza essas ferramentas para conectar sua empresa ao seu público-alvo.

Principais Benefícios

Mídias sociais se referem aos meios de interação entre pessoas pelos quais elas criam, compartilham, trocam e comentam conteúdos em comunidades e redes virtuais. SMM possui vários benefícios, onde podemos destacar:

· Campanhas com baixo custo de investimento;
· O usuário da rede que passa a seguir o seu perfil começa a receber todas as suas publicações se tornando um fiel seguidor;
· Gerenciamento da marca nas redes, ficando em foco constantemente a um determinado público;
· Concorrência leal.

O Que Fazemos

Criação e gerenciamento de campanhas de publicidade digital em redes sociais, colocando sua marca ou serviço em evidência.